02/03/2015

O Curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas Funciona?


O Curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas Funciona?
Muitas pessoas continuam me perguntando se o Curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas Funciona.

E para não ficar repetindo sempre a mesma coisa, eu resolvi criar este post, com uma análise totalmente imparcial do Curso Fórmula Negócio Online.

O meu objetivo com este artigo, é analisar o curso de um ponto de vista totalmente neutro, sem defender nenhuma opinião tendenciosa.

Depois de ler tudo que eu vou mencionar aqui, você vai ter informações suficientes para tomar a sua própria decisão de fazer o curso ou não.

E eu também não vou ficar dando uma descrição detalhada de tudo que você vai encontrar no curso, porque é exatamente isso que você vai encontrar no site oficial do Curso Fórmula Negócio Online.

Agora vamos ao que realmente interessa.

O Curso Fórmula Negócio Online Funciona?

Para responder essa pergunta, em primeiro lugar quero que você faça uma análise sobre qual é o principal motivo de estar lendo um artigo sobre o curso do Alex Vargas.

Se o seu objetivo é ter um negócio online, ou melhorar um negócio que você já possui, eu diria que provavelmente este curso vai funcionar para você.

Mas não pense que esta resposta é definitiva, pois cada caso é diferente do outro.

Vamos ver algumas hipóteses para entender porque este curso pode funcionar para você, e quando ele não é adequado.

Se você tem pouca, ou nenhuma experiência na internet sobre marketing digital, produtos de afiliados, sites, blogs, mídias sociais, etc. então o curso é perfeito para você, porque ensina desde o básico até o avançado sobre todos estes assuntos e muito mais...

Mas se você já é um expert em marketing digital, já fez cursos de topo como o iJumper, Fórmula Negócio Online, Top Afiliado, 8 Ps do Marketing digital e outros, então o curso não vai servir para você na sua totalidade.

Você vai aproveitar apenas alguns módulos e apenas alguns vídeos específicos do Curso Fórmula Negócio Online.

Um ótimo exemplo que eu posso dar agora é sobre a geração de tráfego.

Muitos desses cursos mais avançados que eu citei acima, possuem toda a sua base estruturada para a aquisição de leads, contatos, customers, etc. por meio de tráfego pago.

Os autores focam todo o curso, ou boa parte dele em estratégias de divulgação por meio de tráfego pago, como campanhas no Google Adwords, Bing, Facebook Ads, entre outras.

Porém, por mais que tudo isso seja muito bem ensinado nos cursos avançados, para um iniciante no mundo do marketing digital acaba sendo um grande desperdício de dinheiro.

O investimento nesse tipo de publicidade durante muito tempo por um iniciante, sem ajuda especializada, pode acabar se transformando numa sequencia interminável de tentativas e erros.

E cada semana de tentativas e erros com os gastos em publicidade recomendados nos cursos de topo, se não resultar em vendas, pode acabar minando qualquer orçamento.

Sem contar com os altos valores que você já desembolsou nos próprios cursos, que chegam a custar até R$ 4.000 ou R$ 5.000 cada, mesmo sem saber que depois iria ter que investir por conta própria em publicidade, ferramentas de e-mail marketing, páginas de captura e sites de membros e outros.

Curso Fórmula Negócio Online Funciona


Então é por isso que o Curso Fórmula Negócio Online não é vantajoso somente para quem está no início do aprendizado sobre Como Montar Um Negócio Online.

O curso acaba sendo extremamente útil também para quem não se adaptou ao modelo de geração de tráfego pago adotado pelos autores de outros cursos mais avançados.

Nesse caso, o Curso Fórmula Negócio Online cai como uma luva que se encaixa perfeitamente na mão de quem pretende começar da maneira mais econômica possível a ganhar dinheiro pela internet, ou seja...

...você investe num projeto de cada vez, usando pouco ou nenhum recurso financeiro, e depois de ter lucro com ele, passa a construir outros projetos lucrativos utilizando estratégias como:

  • SEO - Otimização de Sites e Blogs - inclusive você assiste vídeos espetaculares do Alex Vargas contando tudo sobre criação de conteúdo, criação de blogs wordpress, como promover produtos do hotmart, etc.
  • Geração de tráfego gratuito
  • Utilização correta das Mídias Sociais
  • Como utilizar o Vídeo Marketing


E tudo isso, sem contar que o Alex Vargas também acaba ensinando sobre tráfego pago no módulo "Social Media", para quem tem algum capital para investir.

Apesar da questão relacionada com o tráfego gratuito ser apenas uma das tantas diferenças desse curso em relação a outros, eu considero como a principal, e por isso mereceu ser destacada nesse post.

Se você quiser ter um conjunto maior de informações que irão ajudá-lo a decidir se o curso vai funcionar para você ou não, então acesse a página oficial abaixo:

Curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas

Com este exemplo sobre o Curso Fórmula Negócio Online, espero ter ajudado você a decidir se ele vai funcionar para você, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...